Maquiagem

Paleta Perfeita

Oi Meus Amores, tudo bom?

Essa super paleta da Luisance é uma novidade pra mim. Eu não conhecia a marca e fiquei conhecendo depois de ganhar ela de amigo secreto. E adivinhem quem me tirou? Minha sogra haha pois é. Marmelada né?

whatsapp-image-2017-01-16-at-14-37-23-5

Eu testei a paleta e fiquei muito apaixonada por ela. A diversidade de cores que tem nela, as diferentes makes que podemos fazer, é algo fantástico.

whatsapp-image-2017-01-16-at-14-37-23-4

Ela é composta por um estojo de 60 cores maravilhosas de sombras, 12 sombras matte, 4 blush, 2 unidades de pó facial, lápis labial, dois lápis para olhos e 5 pinceis.

whatsapp-image-2017-01-16-at-14-37-23-3

Os pinceis são de cerdas naturais e cada um é usado para algo específico. Vou falar sobre eles, da esquerda para a direita, ok?

Pincel chanfrado para blush: passe o pincel levemente nas maçãs do rosto, indo sempre do interior para o exterior até alcançar a tonalidade desejada.

Pincel para o côncavo e para esfumar: passe o pincel por toda a área do côncavo dos olhos com movimentos de vai e vem. Utilize também para esfumar traço de lápis, misturar cores nas pálpebras e esfumar o canto externo dos olhos.

Pincel chanfrado para delinear: faça um traço seguindo a linha dos cílios do canto interno até o canto externo dos olhos. Faça o mesmo na linha d’água para intensificar o olhar. Utilize também para delinear e marcar as sobrancelhas.

Pincel chanfrado para sombra: passe o pincel por toda a região das pálpebras iniciando do canto interno do olho. O formato chanfrado permite maior precisão na aplicação das áreas mais difíceis.

Pincel para sombra: passe o pincel em toda a região das pálpebras e utilize também para misturar cores e sombrear.

whatsapp-image-2017-01-16-at-14-37-23-1

Na paleta vem três lápis maravilhosos: Dois para olhos (preto e marrom) e um para os lábios (vermelho). Se você quiser e gostar, pode usar os lápis para corrigir as sobrancelhas. Eu, particularmente, não gosto muito não. Prefiro corrigir com sombra, porque acho que com lápis fica muito forte, mas vai do seu gosto.

Eu espero muito que vocês tenham gostado dessa pequena resenha que eu fiz meus amores. Se quiserem que eu fale de algo específico, é só deixar nos comentários.

2 thoughts on “Paleta Perfeita”

Deixe um comentário

