Receitas

Doce Contra TPM

Sabe aquele momento que ficamos com muita vontade de comer doce mas não podemos sair da dieta? Então fique tranquilinha amiga, porque eu passo por isso também. Mas eu tenho uns truques pra matar a vontade de doce. Algumas eu invento, outras eu pego de alguns lugares. E esta receita eu peguei lá no instagram da Evelyn Regly, @secavaca. Acredite em mim: salva a vida e alivia o desejo de doce, principalmente na tpm.

Anota aí amiga:

INGREDIENTES:

  • 1 banana pequena;
  • 2 claras e 1 gema;
  • xilitol (eu usei adoçante);
  • 1 colher de cacau em pó sem açúcar

MODO DE PREPARO:

  • Bata tudo no liquidificador;
  • Coloca em uma frigideira antiaderente e pronto.

Fica super docinho e mata aquele desejo maluco de doce. É uma delíiiiicia!

Deixe um comentário

