Outros

O QUE ACONTECEU COMIGO?

Oii meu amores, tudo bem com vocês?

Eu sei que eu sumi e eu devo uma explicação pra vocês!

Bom, pra começar, eu to mega corrida, tem um certo tempo. Não por compromissos do canal (também, mas além disso), to com correria com a vida. Fiquei doente, completamente sem voz, depois peguei uma gripe super forte, daquelas que derrubam a gente. Logo em seguida teve a formatura da minha irmã (vai ter vídeo sobre), então fiquei mais um final de semana longe de vocês.

Parece pouca coisa, mas juntando tudo vira um bolo doido de coisas que eu não soube administrar. Eu também comecei a trabalhar, então como estou trabalhando e também estava doente, eu fiquei sem energia nenhuma. Eu sei que fiquei bem mais tempo longe do que isso e peço desculpas a vocês!!

Eu prometo que vou tentar voltar e tentar ser mais ativa aqui no blog tá? Vou fazer mais resenhas e vou conversar mais com vocês!

Queria pedir dois favores a vocês: se puderem, compartilhem meus posts e comentem neles, para eu saber a opinião de vocês sobre, se gostam ou não, e para me ajudar na divulgação do blog!

Muito obrigada pelo carinho e todos que se preocuparam comigo s2

5 thoughts on “O QUE ACONTECEU COMIGO?”

      1. Se tem algo que aprendi foi que independente de que assisti, farei sempre o meu melhor.
        Continue jogando suas sementes!
        Muitas pessoas não apreciam , mas faz parte da vida não ter apreciações de todos!
        🙂
        Fica bem tá?!

        Curtir

Deixe um comentário

