Dicas

Tapioca Dona Neia

Bom dia amores! Quem já treinou aí?
Eu sempre procurei por produtos de qualidade para que eu pudesse atingir os meus objetivos e o shape desejado com qualidade, ou seja: se você faz uma dieta totalmente sem balanço e sem qualidade, você não vai ter um shape de tamanha qualidade assim. Pensando nisso, me perguntei: por que não trazer para vocês aqui, quais os produtos que eu acho legal e que se encaixam na minha dieta que cujo meu objetivo é definição…
tapioca-post
Tapioca é uma ótima alternativa para quem faz dietas, além de ser livre de farinhas, ela é livre de glúten, gorduras, açúcar e sódio. O que a torna ainda mais maravilhosa.. ninguém merece ficar retida não é mesmo???! Feita de fécula de mandioca hidratada (goma) é ótima para quem visa refeições mais limpas, o tão famoso, cutting. Super saborosa, indico muito pra quem quer sempre estar dando uma variada! Ela já vem pronta, só precisamos peneira-la e distribuir de forma igualitária na frigideira. 
Sugestões de recheios: 
🔸Queijo branco, minas
🔸Carne moída
🔸Frango desfiado
🔸Banana com canela (ótimo pra matar aquela vontade de doce!)
Ingredientes do produto: Fécula de mandioca, água, acidificador INS 330, e conservadores INS 282 e 202.
Espero que tenham gostado!
Deixe um comentário

