Maquiagem, Resenhas

RESENHA: RÍMEL DAILUS, EFEITO BONECA

resenha

A resenha de hoje é de um dos meus produtos favoritos, e que sempre está na minha lista, na bolsa, na necessaire, em qualquer lugar que eu vá, eu tenho que carregar um comigo! Se é que alguém me entende hahahah

Eu não poderia começar elogiando a marca, porque todo mundo sabe que é óbvio, acredito que a maioria das meninas que já utilizaram algum rímel da linha da Dailus Pro, deve ter se apaixonado porque o efeito que proporciona nos nossos cílios, é incrível.
resenha-rimel
Sem mais delongas, falando da maneira mais rápida e objetiva possível, ele cumpre o objetivo. Ele realmente alonga os cílios logo na primeira camada, deixando-os bem curvados e volumosos. Masss, como toda mulher… nem sempre estamos satisfeitas e passamos 10 camadas de rímel, para obter aquele resultado de cílios postiço, não é mesmo? hahahah é, eu sei. É bem difícil essa vida, logo que você quer tirar você sai do banheiro parecendo uma pandinha, e haja demaquilante para sair toda a maquiagem dos olhos, hein?!!! Eu que os diga!
A embalagem dele é simples, porém é fofa. O custo benefício acho que é até em conta, pois encontrei na minha cidade por apenas R$ 26,90 o que é algo bom, pois os rimeis da Maybelline, até mesmo os da Vult, estão com um preço mais elevado, ao menos na minha cidade.
resenha-bastao
Sempre testei produtos da Dailus, principalmente da linha Pro, e são os que mais me agradam e me surpreendem, pois além de serem baratos, são ótimos.
Semana que vem tem mais resenha, hein. Então, fica de olho pra não perder o próximo post! Deixe nos comentários o que achou!!
By: Gabi Cominotte
Beijos meus amores s2
Deixe um comentário

